sábado, 26 de março de 2022

PASTOR OFERECE ATÉ 50% DE DESCONTO NA PROPRINA PARA LIBERAR VERBAS PARA EDUCAÇÃO, AFIRMA PREFEIRO, OUÇA O ÁUDIO

 

GABINETE PARALELO DO MEC 💲 Os pastores Gilmar Santos e Arilton Moura atuavam de forma coordenada na cobrança de contrapartida para intermediar a liberação de recursos do Ministério da Educação para escolas. Segundo relato de prefeitos ao #Estadao, a abordagem era feita na hora do almoço. Logo após levar políticos a reuniões no MEC, Arilton puxava uma conversa informal e chegava a oferecer desconto na propina que cobrava.




O prefeito de Bonfinópolis (GO), Professor Kelton Pinheiro (Cidadania), contou ao que Arilton Moura ofereceu um abatimento de 50% no pedido de propina. O prefeito relatou que a proposta de Moura, durante um almoço em Brasília, teve o aval do pastor Gilmar Santos, líder da igreja Cristo para Todos (passe para ouvir o áudio).

"O discurso dele que ainda me deixou mais chateado foi: 'Eu preciso desse pagamento hoje, porque vocês políticos não têm palavra, vocês não cumprem com o que prometem. Depois eu coloco o recurso para você lá e você nem me paga'."

Ouça outros trechos da conversa e acompanhe todas as denúncias reveladas pelo #Estadao sobre o comando de pastores no gabinete paralelo do MEC no #LinkNaBio

Fotos: Marcos Corrêa/PR e Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAI ESTUPRAVA AS FILHAS E AS FORÇAVA A FAZER ABORTO

  O Criminoso foi preso na manhã desta sexta-feira, 27, em São Domingos do Capim, no nordeste do Pará, acusado de estupro de vulnerável. El...